domingo, 1 de fevereiro de 2009

Noel Gallagher critica jogos como Guitar Hero

HUAHUAHUAHUAHUA essa foi fera!

Noel Gallagher, integrante da banda Oasis, criticou as pessoas que jogam jogos como Guitar Hero, e acham que sabem tocar algum instrumento devido à sua alta pontuação no mesmo, noticiou o site The Inquirer.
Ironicamente, a banda tem músicas no game.

Gallagher utilizou palavras de baixo calão ao se referir ao jogo: "tocar uma guitarra não é uma p*** de videogame", afirmou. Ele também disse que quando encontra crianças, sempre tem de contar a elas que quando se toca uma guitarra, não existem fases a serem completadas.


A afirmação de Gallagher é curiosa porque no dia 29 de janeiro, o último álbum da banda, Dig Out Your Soul , chegou às lojas na íntegra como um pacote para o jogo Guitar Hero World Tour. HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

De acordo com o site Computer World, Gallagher disse a uma revista de música que, "pelo menos, os títulos de jogos relacionados a música são melhores do que outros disponíveis no mercado, como jogos de tiro e de RPG".
*Melhores que RPG? Poooo muitos possuem músicas legais. u.u'

No ano passado, Gallagher fez comentários semelhantes, dizendo ao site Music Radar que "se colocam uma pequena guitarra de plástico nas mãos de uma criança e isso dá asas à sua imaginação, eu penso que essa seja uma coisa boa. É inocente, pelo menos".
Vai entender... -.-

1 comentários:

Anônimo disse...

Coisa de doido. E olha que de doido eu entendo, afinal, sou um. =D